10 tendências de inverno para vocês.

08/07/2010 11:22

Eu sei que eu demorei muuuuuuito pra fazer um post fazendo um resumão animal (eu ri) pra vocês, mas enfim ele veio: 10 tendências pra vocês!

 

1-      Ombros marcados

 

Nós já sabíamos de outros carnavais que A tal da “Ombreira” era tendência na certa. A surpresa é que ela continua e agora com novas formas de marcar nos shoulders.

 

2-      Esmalte fosco

 

O inverno pede cores mais sóbria e para dar uma “apagadinha” nas nossas unhas o fosco veio pra ficar durante a estação.

 

 

3-      Sapato Oxford

 (foto retirada do site: JustLia)

 

Clássico e com um toque mais masculino o Oxford é ótimo tanto para ocasiões formais quanto para aquelas em que só queremos algo confortável para usar. Com saltos deixa a produção mais afeminada.

 

 

4-      Militar

 

 

“Sentido”. Então, mais uma peça que pegamos do guarda-roupa deles, só que dessa vez não foi só um casaquinho ou bota não queremos é o look completo.

 

 

5-      Pied-de-poule

 

 

Eu já falei que amo essa estampa?! Ela me conquistou desde a primeira vez que a vi. Clássica e bem formal ela fica ótima para onde quer que você vá e independente do seu estilo.

 

 

6-      Animals print

 

Quem nunca quis ser uma onça ahn?! Abuse dessa estampa tanto no inverno quanto no verão. Dê preferência as onças, elas são mais Pops que as zebras e afins.

 

 

7-      Mix de estampas

 

A primeira vez que fui tentar fazer um mix de estampas eu comecei misturando apenas duas estampas e com cores mais fáceis com o branco e o preto. Agora eu jogo tudo pra cima e o que cair em mim eu uso. KKKK, mentira gente tem que tomar cuidado com o que vai mistura você escolhe ou mistura as estampas ou as cores de uma mesma estampa para não ficar over.

 

 

8 e 9- Rendas + Corselet = Boudoir

 

+

 

Eu juntei as duas tendências que são praticamente um casal. Um é o complemento perfeito do outro para compor um look boudoir. Tal estilo lembra lingerie, mas se usados corretamente (e se cobrindo mais)  fica perfeito e muito fofo (sem contar que é over-feminino).

 

 

10-  Maxi colares

 

 

Eles são os novos xodós das fashionistas. Quem tem preguiça de emperiquitar muito pode simplesmente colocar um big-big-EXTRAG colar por cima da blusinha básica que ficará três chique.

 

Bom inverno para vocês meninas(e meninos né?!). Façãm bom uso das minhas dicas citadas acima e Beijos :*

—————

Voltar