Blogs que amo ♥

13/07/2010 13:12

    Quem ai tá ATOA e quer uns blogs para entrar ahn?!

    Eu \o/ (tá parei)

 

    

    Eu fiz então uma listinha dos meus preferidos(e roubei essa ideia da Line).

 

  • Tap.Land Oficial = Sabe tudo isso que eu falei ai em cima?! Você encontra lá no Tap, e muito mais(obrigada de novo Line por divulgar o IF no Tap ♥);

 

 

  • Reino do Morango = Onde há espaço para todos os babados de todas a lolitas do mundo *-*;

 

  • Schrei Im Zimmer = Tudo sobre o Tokio Hotel ♥ você encontrará lá(Ah não, tudo aqui combina comigo então não vou ficar colocando "Eu \o/" em tudo né?!) ;

 

  • Sweet Sacrifice = Para toda gótica de plantão que adora chorar(Já perdi a conta de quantas vezes eu te indiquei Jhesse); 

 

Espero que amem todos assim como eu, Mandy

—————

Voltar