Brigadeiro feminino *-*

14/07/2010 11:32

KKKKKKKKK, "brigadeiro feminino" ficou show, euri.

 

Ontem eu resolvi fazer brigadeiro, mas como todo mundo sabe que eu não me contendo de fazer aquela coisa, igual a de todo mundo e sempre tenho que inventar eu fiz ele ficar rosa. Como? Eu explico...

 

 

Primeiro, Como fazer Brigadeiro?!

 

Receita Original, com minhas alterações entre parenteses:

Ingredientes:

♦ 1 lata de leite condensado

♦ 1 colher de sopa de margarina sem sal

♦ 7 colheres de sopa de Nescau ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó (Eu ultilizei 4 de Nesquik, para ficar rosa)

♦ chocolate granulado (Eu ultilizei essas bolinhas cutes, mas você usa o que quiser, pode até ser jujubinhas *-*)

 

Preparo:

♣ Coloque em uma panela funda(e grossa para não queimar) o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó

♣ Cozinhe em fogo baixo e mexa sem parar com uma colher de pau

♣ Cozinhe até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela (como o meu era para ficar mole, você retira antes dele desgrudar da panela)

♣ Deixe esfriar um pouquinho e o coloque dentro de vasilinhas pequenininhas para ficar cute *-*, e então jogue por cima o granulado, ou o que escolheu.

♣ Agora come que ficou gostoso, euri.

 

Bom eu sei fazer brigadeiro, então tá bom né, dá pra casar, euri.

 

O Bill gosta de doce *-*. Tá parei

 

E ai tem algo para a sobremesa agora?!

 

Küss, Mandy

—————

Voltar