Dream Out Loud by Selena Gomez

23/07/2010 13:40

Ollá galerë!!

    Quem me conhece sabe que eu amooo a Selena Gomez.

    Esses dias, vendo TV, fiquei sabendo que, finalmente, foi lançada a linha de roupas dela.

 

 

    1 – Amei o linço do pescoço e a meia calça, são lindos, mas não gostei do vestido. A cor está feia. Cor de rosa ou lilás ficaria melhor.

 

    2 – Eu usaria todo o look! TODO! Oh Yes! A única coisa que não curti foi a estampa da blusa, meio de “velha”.

 

    3 -  Não gostei da bota, meio moda passada, beeem Miley Cyrus (nada contra). Tbm não gostei daquela tipo saia cor de rosa.

 

    4 -  Não gostei da saia nem da meia calça. Pergunta: O que é aquilo verde dentro da bota??

 

    5 – Look 5 sem defeitos! Adorei a bolsa, apesar de tudo! kkk

 

    6 -  Também curti, só que eu colocaria um Ankle Boots ao invés da bota bege.

 

  

  Serve para todos os looks: Eu usaria as peças separadas, pois achei muita informação num look só.

 

  

  Achei a coleção linda, a cara da Selena mesmo, eu usaria quase todas as roupas, e é bem romântica.

 

 

 

Kiss & Bye.

—————

Voltar