Goldilocks Taylor Swift

26/06/2010 13:39

Me dá seus olhos Goldilocks *-*

Taylor é uma cantora de musica "country" norte-americana, que além de cantar também atua e compõe. E ainda cosegue ter os cachos masi lindo do mundo e ser muito, muito estilosa.

 

Taylor usa e abusa da combinação bem country : vestidinhos leves ou florais + botas cowboys. Combinações assim são uma ótima pedida para festas de dia, até casamentos, mas nesse caso prefira uma bota bem chique(trés chique) ou então um sapato pesado de preferencia da cor da terra (marronzinho cute).

Não sei o que a tay tay tem que eu fico tão encantada com ela, não sei se é o jeito clean e calmo de se vestir ou se é por que ela tem o cabelo que eu desejaria pra mim.

Se bem que esse hair não é nada que um babyliss não faça, por que ele ao natural é assim:

 KKKK, eu já amanheci assim

 

E há quem diga que somos pareciadas:

 

Eu não acho parecido não, a não ser pelo fato de termos cachinhos de ouro (euri, já me chamaram assim e foi tenso qq) e por sermos fofas *-*(no meu caso nos dois sentidos ToT)

 

Músicas dela que me encantam:

Superstar,

Untouchable,

Love Story,

Fifteen.

 

Quem mais curte a Swift dá um "Up" nos coments.

Küss, Mandy

blog comments powered by Disqus

—————

Voltar