Nova enquete (dinovo >_<)

28/06/2010 15:22

Como vocês devem(ou não) ter visto eu criei uma nova enquete(só pra variar). Vem comigo(KKKKKKK, lembrei do Pânico) que eu vo explicar a historia.

Bom primeiramente a antiga enquete:

Eu acho que vou trocar a parte "You Fashion" pra poder postar a fanfic que eu to fazendo (sobre o TH of course °-°). Porque? Por que não tenho fotinha de ninguém pra postar lá, e se algum dia alguem resolver me mandar alguma fotenha ela será muito bem recebida e muito bem postada lá no "My closet" (é meu mais eu empresto pra vocês).

Segundo, a enquete:

Uma amiga minha(que por sinal é muito estilosa, acompanha sempre este humilde site e ainda sabe coser (morram de inveja comigo!!! T.T.T.T.T.T) chamada Jordana) estava querendo postar aqui comigo. Então eu sugeri à ela que fizesse um blog(se quiser eu te ajudo Jor) e que lá postasse sobrer o que quiser e que depois eu crio um artigo só pra ela, com um tipo específico de post.

 

Agora se mais alguem quiser participar desse humilde site, votá lá e me avisa ou por msn (quem tem fato!!) ou por e-mail: insidefashion1@hotmail.com ou por coments ou por qualquer outro tipo de meio de comunicação (genten adoro cartaa -.- parei °x°)

 

Bom era só isso e bom jogo do BR pra vocês (pq eu to torceno é pra Deutschland)

Küss, Mandy (germany für immer)

u.u misturar duas linguas dá nisso /\

blog comments powered by Disqus

—————

Voltar