O Clássico P&B

13/07/2010 15:09

Demorou mas chegou. Desculpa por não postar mais meus looks, mas nesse final de semana eu resolvi que iria me dedicar as minhas unhas *-* e adivinha?! Deu nisso:

    Para fazer todas as unhas eu ultilizei apenas a marca; Big Universo, e essas cores: Polar(branco) e Nimbus(preto). Para fazer a unha fosca eu ultilizei o Nimbus + Matt Plus.

    Ahh gente repara no lacinho branco qeu eu fiz na unha preta *-*, apaixonei nele.

 

    Agora a roupa:

    O Clássico P&B(preto e branco) baixou aqui em mim(kkkk0 e eu não resisti e montei meu look todinho em P&B, exeção para minha boca ficou vermelhinha *-*:

 

    E o meu Makeup, será que a Plookie aprova?

    Agente relevando que a pessoa aqui prescisa tirar a sobrancelha :s

 

    Imagina um ser, todo preto e branco na igreja... era eu!! Dessa vez tava comum ninguém reparou(quase).

 

    Küss minhas leitoras coloridas ou não, Mandy

—————

Voltar