Realidade ou superstição?!

07/07/2010 10:04

     Quem nunca jogou esses joguinhos supersticiosos?! E nunca ficou se perguntando se eles isso realmente era verdade?!

 

    Hoje eu apresento a você os meus preferidos:

 

 

 

Horas e minutos iguais:

 

00:00 Faça um pedido, e será realizado!

01:01 Ama-te.

02:02 Em breve terá um encontro.

03:03 Contigo ele/a é mais feliz.

04:04 Alguém distante pensa em você.

05:05 Receberá um convite.

06:06 Fará de tudo pelo seu amor.

07:07 Gosta de ti.

08:08 Hoje ele/a pensou em você, que sorte!

09:09 Presentes do seu amor.

10:10 Alguém irá se declarar para você.

11:11 Receberá um scrap.

12:12 Novidades te alegrarão.

13:13 Terá um lindo namorado.

14:14 É hora de investir naquele alguém especial.

15:15 Receberá um depoimento de alguém que te paquera.

16:16 Quer loucamente um beijo seu, em segredo.

17:17 Não pensa em você desse jeito.

18:18 Sente saudades de ti, pois te ama.

19:19 Terá quem deseja.

20:20 Terá união no amor.

21:21 Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.

22:22 Estão te xingando.

23:23 Zombam de ti, mas nunca será traída.

 

 

Ao contrário:

 

01:10 Querem-te.

02:20 Amor correspondido.

03:30 Desejam-te.

04:40 Desencontros.

05:50 Azar no amor.

10:01 Outro alguém te ama.

12:21 Terá um dia bom.

13:31Algo não irá te agradar.

14:41Perda de algo.

15:51 Reencontrara um velho amigo.

20:02 Encontrará algo que julga perdido.

21:12 Deseja o seu bem.

23:32 Amanhã será um dia bom.

 

    Outro que eu sempre jogo é:


 

Você pega sua borracha (é preferível que ela seja quadrada ou retangular (como um dado)) e escreve em cada lado essas respostas (você pode inventar as suas se quiser): “Sim”, “Não”, “Talvez”, “Nunca”.

Depois você irá fazer uma pergunta para a borracha e taca-lá para cima, quando ela parar você verá em que lado ficou e descobrir a resposta da pergunta.

 

 

 

 

Ex: “Eu amo o Tokio Hotel?”. Então eu jogo a borracha. Ela cai e para no lado: “Sim”. Pronto a borracha me respondeu!

 

    Outro muito divertido e que dá pra jogar sozinha é esse:

 

De repente você arrepia (Uhhh, por que será que agente arrepia do nada ein?!) então você corre e pede para alguém te falar um número. Então se, por exemplo, te falarem o número 3 você vai e conta: 1-A, 2-B, 3-C, o número 3 deu na letra C do alfabeto (tem que contar na ordem certinha viu?!) Então uma pessoa que tem o nome começado pela letra C irá lhe fazer alguma coisa (seja essa boa ou ruim).

 

 

    Há tantos joguinhos e você pode até inventar o seu (e eu quero conhecer os de vocês tá?!). E já que estamos de férias e temos todo o tempo do mundo não temos nada a perder com esses joguinhos, mas é claro que nem sempre (quase nunca) o que eles dizem é verdade tá gente então NÃO SE ILUDÃO.

 

 

 

    Tá eu sei que o post foi INÚTIL. Mas me deu uma vontade de brincar e de voltar a ser pura que nem uma criança *-*

 

Küss, Amanda

 

—————

Voltar