Blog

08/07/2010 13:03

A polêmica da unha de Lindsay.

Lindsay exibe mensagem mal educada 

 

Durante seu julgamento no tribunal, na última terça-feira, dia 6, Lindsay Lohan tinha uma recadinho nada delicado na unha do dedo médio esquerdo.


 

Por cima do esmalte foi escrito F**k You, ou Vai de ferrar, em tradução livre, com caneta, e sem nenhum asterisco como você pode ver na imagem ao lado. De acordo com o site Celebuzz, a atriz de Meninas Malvadas levou a mão algumas vezes até a boca na frente da juíza, e foi nessa hora, que os paparazzi aproveitaram para fazer os cliques.


 

Já em casa, Lindsay, que foi condenada a 90 dias de prisão por dirigir alcoolizada, entrou no Twitter para agradecer o apoio dos amigos, e mandou uma mensagem especial para Kim Kardashian:


 

Obrigado por ser minha amiga, você é muito importante para mim. Te amo demais.

Fonte:https://estrelando.r7.com/celebridades/nota/unha__lindsay_exibe_mensagem_mal_educada-82786.html


 

—————

08/07/2010 11:22

10 tendências de inverno para vocês.

Eu sei que eu demorei muuuuuuito pra fazer um post fazendo um resumão animal (eu ri) pra vocês, mas enfim ele veio: 10 tendências pra vocês!

 

1-      Ombros marcados

 

Nós já sabíamos de outros carnavais que A tal da “Ombreira” era tendência na certa. A surpresa é que ela continua e agora com novas formas de marcar nos shoulders.

 

2-      Esmalte fosco

 

O inverno pede cores mais sóbria e para dar uma “apagadinha” nas nossas unhas o fosco veio pra ficar durante a estação.

 

 

3-      Sapato Oxford

 (foto retirada do site: JustLia)

 

Clássico e com um toque mais masculino o Oxford é ótimo tanto para ocasiões formais quanto para aquelas em que só queremos algo confortável para usar. Com saltos deixa a produção mais afeminada.

 

 

4-      Militar

 

 

“Sentido”. Então, mais uma peça que pegamos do guarda-roupa deles, só que dessa vez não foi só um casaquinho ou bota não queremos é o look completo.

 

 

5-      Pied-de-poule

 

 

Eu já falei que amo essa estampa?! Ela me conquistou desde a primeira vez que a vi. Clássica e bem formal ela fica ótima para onde quer que você vá e independente do seu estilo.

 

 

6-      Animals print

 

Quem nunca quis ser uma onça ahn?! Abuse dessa estampa tanto no inverno quanto no verão. Dê preferência as onças, elas são mais Pops que as zebras e afins.

 

 

7-      Mix de estampas

 

A primeira vez que fui tentar fazer um mix de estampas eu comecei misturando apenas duas estampas e com cores mais fáceis com o branco e o preto. Agora eu jogo tudo pra cima e o que cair em mim eu uso. KKKK, mentira gente tem que tomar cuidado com o que vai mistura você escolhe ou mistura as estampas ou as cores de uma mesma estampa para não ficar over.

 

 

8 e 9- Rendas + Corselet = Boudoir

 

+

 

Eu juntei as duas tendências que são praticamente um casal. Um é o complemento perfeito do outro para compor um look boudoir. Tal estilo lembra lingerie, mas se usados corretamente (e se cobrindo mais)  fica perfeito e muito fofo (sem contar que é over-feminino).

 

 

10-  Maxi colares

 

 

Eles são os novos xodós das fashionistas. Quem tem preguiça de emperiquitar muito pode simplesmente colocar um big-big-EXTRAG colar por cima da blusinha básica que ficará três chique.

 

Bom inverno para vocês meninas(e meninos né?!). Façãm bom uso das minhas dicas citadas acima e Beijos :*

—————

07/07/2010 10:59

Novo post no Feel It

 

 

Realidade ou superstição?!

    " Quem nunca jogou esses joguinhos supersticiosos?! E nunca ficou se perguntando se eles isso realmente era verdade?!       Hoje eu apresento a você os meus preferidos:       Horas e minutos iguais:   00:00 Faça um pedido, e..."
 
Enjoy it, Mandy

—————

06/07/2010 19:40

Mein Gott

    Bill diz pra mim que isso é só de pressão!! Diz que tu não estragou teu nariz PERFEITO!! (os da orelha eu ainda supero)

 

    Man eu morri com o Bill no show do Prince:

    Sim eu estou aprendendo a gostar dele de branco. E o Tom está muito estiloso com esse lenço xadrez.

    Outra coisa que me incomodou foi essa carinha triste e cansada do Bill(>_< onti Piw por que tão serio?!).

 

É só isso gente só queria compartilhar meus suspiro e lágrimas com vocês.

—————

05/07/2010 19:09

Blair e Serena...

...Simplismente "batendo perna" por Paris:

    Humilhou né?! Doeu aqui também. Tudo bem se eles tem o NOSSO Nate e o MEU Chuck(sem ciúmes Bill por favor!), que esses vestidos são "très chique" e que agente também deseja a beleza de vocês.

 

    Vamos aproveitar e enteder essa bagunça de estampas da Blair W. : Verão(eu acho, ou então primavera) nada como um vestidinho leve e fresco com frutinhas fofas(e agente sabe que fofura é com a B.)  para aliviar esse calor e mostrar as pernocas que o outono-inverno teima em esconder. Agora por que misturar duas estampas?! Por que tá na moda.

    Pois então people então vai misturando ai, mas cuidado, não abusa não!!

 

    Agora S.: Sapato oxford + nude= tendência + tendência (faz as contas ai que você chegará no mesmo resultado. Viu moda também é matemática!(Marlene orgulhosa de moi)). Esse look quase monocromático da Serena me encantou. E esse detalhe quadriculado do vestido é tão diferente que encanta!

 

    XOXO, A.

—————

05/07/2010 18:56

Little cuties girls

    Mein Gott, humilha mesmo gurias só por que eu SEMPRE quiz ser assim quando pequena, cry~~

 

    Não é a coisinha mais fofa do mundo?!

    NÃO! O Bill é mais:

 

    Crianças também são muito estilosas(talvez até mais do que adultos >_<).

XOXO, A.

—————

05/07/2010 18:47

Boyfriend ou a calça dele?!

    Man isso ai é um boyfriend ou a calça do namorado (literamente?).

    Só há uma explicação para o desastre acima: "Querido eu sujei minha calça boyfriend ontem me empresta a sua pra ir na padaria, sabe como é né, preguiça, sono qualquer roupa serve"

    CUIDADO: Nunca tente fazer isso em casa muito menos para sair!

 

    E ai Tom aprova?? KKK

 

Küss, Mandy

 

—————

05/07/2010 18:17

Avisos!

    Hey people o que acharam do novo layout?! Eu gostei achei masi leve, com um clima mais clean e me lembra até de outonos na europa(aham como se eu soubesse o que é um "outono na europa" -.-).

 

 

    Outra coisa: Eu vou excluir o understand That e o you Fashion há uma enquete(outra \o/) para vocês opinarem sobre essa ideia.

    Por que excluir? Por que forão páginas que tiveram poucos ou nehum post e agora com a nova equipe haverá mais atrativos para vocês!

 

 

    Comentários: Bom eu estou procurando muito umj sistema de comentários mais simples que esse disqus, que eu nem uso mais (serio mesmo de todo coração, acho que até perco tempo procurando isso).

 

 

    Quero agradecer aos afiliados e a vocês que tem a paciencia de ler isso!

 

Küss, Mandy

 

—————

04/07/2010 13:48

Nova Equipe

    Bom com layout novo eu quero uma equipe nova. Então quem quiser fazer parte da nova equipe do I'm Fashion é só enviar um e-mail para: insidefashion1@hotmail.come preencher o seguinte formulário:

    

Nome:* (coloque seu nome verdadeiro e se tiver um apelido pelo qual é mais conhecido o coloque entre parenteses.)

Idade:*

URL: (qualquer link para que eu possa te encontrar. Seja um site, blog, twitter, orkut, etc.)

Sua idéia:* (Coloque aqui a sua ideia, o que você quer fazer na equipe, por que quer entrar para ela. Isso funcionará como um discurso de um político ou a venda de uma mercadoria, onde você mostrará a mim(o cliente) o que quer me "vender"(o que quer fazer ou o que faz de melhor). Vale colocar um exemplo também.)

"*" Campos Obrigatórios

 

Qualquer dúvida pode perguntar pela Cbox ou enviar um e-mail para: insidefashion1@hotmail.com com o Assunto : Dúvida (equipe).

 

Ninguém é obrigado a participar da equipe, mas depois que preencher o formulário e me enviar eu irei lhe perguntar se relamente quer participar da equipe, pois depois que aceitar não haverá volta, ou seja, você se comprometerá a esse site.

 

Não haverá pagamentos feitos em dinheiros pelo serviço de vocês(of course)

 

Participem viu?!

Küss, Mandy

—————

02/07/2010 14:44

Campanha Schrei! Im Zimmer: "Humanoid City no Brasil!"

Bem vou divulgar uma Campanha legal da minha amiga Mari!

 

Hallo leute!
 

 

Pois é, ja podemos começar a comemorar, o COMBO do DVD/CD da Humanoid City estará a venda aqui no Brasil! na livraria Saraiva! mas, não é só isso, nós da equipe Schrei! Im Zimmer, estamos realizando uma campanha, "Fighting Together, Winnin Together!" ("Lutando junto, vencendo junto") no que consiste a campanha? bom, a campanha consiste na concientização dos fãs para que adiquiram o DVD/CD live nacionais, porque? porque se comprarmos o Combo aqui no Brasil, estariamos aumentando a popularidade da banda no nosso país, e talvez, quem sabe, chegarem a um Disco de prata? ou outro? :) além do combo estar mais barato aqui, estriamos economizando e ajudando os nossos meninos! e assim, aumentando as chances deles virem pra cá! é isso galerë, esta é a nossa missão como fãs! vamos lutar juntos e vencer juntos!, é isso ai Leute! Ready Set GO!

 

 
 
A equipe
Campanha realizada pela equipe Schrei! Im Zimmer.
 

Vamos colaborar então, Mandy

—————