Avisos!

05/07/2010 18:17

    Hey people o que acharam do novo layout?! Eu gostei achei masi leve, com um clima mais clean e me lembra até de outonos na europa(aham como se eu soubesse o que é um "outono na europa" -.-).

 

 

    Outra coisa: Eu vou excluir o understand That e o you Fashion há uma enquete(outra \o/) para vocês opinarem sobre essa ideia.

    Por que excluir? Por que forão páginas que tiveram poucos ou nehum post e agora com a nova equipe haverá mais atrativos para vocês!

 

 

    Comentários: Bom eu estou procurando muito umj sistema de comentários mais simples que esse disqus, que eu nem uso mais (serio mesmo de todo coração, acho que até perco tempo procurando isso).

 

 

    Quero agradecer aos afiliados e a vocês que tem a paciencia de ler isso!

 

Küss, Mandy

 

—————

Voltar