Blogs que eu estou adorando e recomendo:

06/06/2010 13:09

My Sweet Sacrifice e Alice Younder.

O primeiro é de uma querida amiga minha Jhess,(muito ema) muito gótica e depressiva, mas feliz as vezes tadinha. Ela escreve pensamentos, mensagens, textos, músicas e tudo o que ela achar que deva ser nescessário.

O outro é um que eu acabei de ver na minha CBox. Man como eu fiquei feliz com o que essa guria fez *-*-*-*(Danke A.Y.) é um blog muito cute e que parece ter o memo papel que o MSS da minha amiga Jhess. Adorei muito o que tu fez A.Y. (poxa como eu fiquei feliz OMG!)

Espero que gostem de ambos e apoiem as gurias, pois elas estão começando e todo começoé dificil (ai to emocionada gente *-* seria/)

Eu só quero deixar uma mensagenzinha para as duas:  Não desistam. Por masi dificil que seja, idependete de quão grandes forem os obstáculos, não deistam. A recompensa sempre chega(observe meu caso, eu agora tenho um site, mas comecei como você com um simples blog no blogspot) Sou apaixonada por ser uma BLOGUEIRA, querida por uns odiada por outros. Tenho apenas 14 anos(quase 15) mais várias responsabilidades nas mãos. E to chorando de emoção (o carinho dos leitores nos fazem sentir isso *-*).

 

E isso serve para outras blogueiras que eu adooro, tá Nicky e Line minhas afiliadas e eu espero continuar tendo muitos, e muitos afiliados.

Com carinho a todos, Mandy *-*

—————

Voltar