Clogs, essa moda pega?

22/07/2010 13:42

 

Espero que não, por favor!

 

    Primeiro: Eu sou contra esses troços.

    Segundo: Minha opinião estará em itálico, para você não confundirem.

           

    Os Clogs são um tipo de calçado, tradicionalmente usados pelos trabalhadores como roupas de proteção em fábricas, minas e fazendas. Ou seja, esses troços têm de ser fortes e resistentes, ou seja, NADA de feminismo nisso :s).

 

 

    Agora a Chanel inventou de dar vida a esses troços, que já estavam a muito tempo mortos.

 

 

    Quem defendeu o uso dos tamancos Chanel – que causaram polêmica depois que apareceram no desfile do verão 2010 da marca, mas acabaram sendo adotados por fashionistas como Alexa Chung (Não A., não faz isso não, cry~~) – vai gostar da notícia: a Schutz criou um modelo semelhante.

    Os clogs nacionais fazem parte da coleção de inverno 2010 da sapataria, que chega nesta quinta-feira (04.03) às lojas. O salto é mais fino e ganhou uma fivela como decoração, mas a sola tratorada continua e o preço é mais amigável. Disponível em duas cores (preto e marrom), cada par vai custar R$ 260 – cinco vezes menos que o modelo da Chanel, que lá fora sai por £ 470 (ou R$ 1.300). 

    Esses que a Schutz fez dá até pra engolir :s

 

 

    Man quem mais ódio esses troços(sim eu vou chamá-los disso mesmo kkk) ponhe o dedo aqui que já vai fechar e não adianta chorar, ta parei ;p

 

Küss, Mandy

 

Ps: Ai é tão feio esse troço gente :s

Ps²: Quem for a favor do sapato, desculpa, mas eu fiquei revoltada ;p

—————

Voltar