E você estará flutuando!

10/06/2010 20:03

Vo desabafar gente! (isso daqui é pra isso mesmo)

Vou contar a história de uma garotinha assutadora, que sempre sonhou e sonha até hoje. Essa garotinha infeliz e feliz ao mesmo tempo cham-se Amanda...

 

"Eu sempre sonhei com meu futuro perfeito. Meus sonhos sempre mudavam, mas sempre havia um sonho a tentar ser realizado. Mas ai eu fui crescendo e vendo que algumas coisas eram IMPOSSIVEIS na vida!

Eu nunca fiz algo que realmente fosse lembrado. Nunca fui a melhor aluna, e nem a pior. Nunca ganhei alguma coisa. Nunca cheguei em primeiro lugar. Nunca fui popular. Nada que eu fazia, e nada que eu tinha ia pra frente. Meus sonhos nunca se realizavam.

Mas hoje eu consigo ver que se sentirmos, respirarmos, e acretitarmos, nós poderemos flutuar. "

Essa pequena trajetoria, que durou apenas 15 anos(ou quase isso), foi contada pela própia garotinha assutadora.

 

Não faz nem 4 meses que eu estou nessa de "blogueira" e já consegui tantas coisas na minha vida em relação a isso. Várias pessoas já me falaram muito bem do site/blog, já me disseram que entram todos os dias nele(e eu fiquei relamente feliz com isso), e agora eu recebi um convite de uma menina que eu nem conheço, me convidando pra participar de um site chamado loveville e lá várias fashionistas postam seus looks, e também tiram duvidas.

 

Eu fiquei tão orgulhosa de mim, por que poxa tentem me entender, nada pra mim nunca deu certo, NADA. Seja de qualquer forma que você tentar pensar. E agora eu vejo meu blog crescer e isso me deixa feliz.

Só falta a minha vida se ajeitar, e eu acho que isso vai acontecer.

 

Agora a frase que eu irei seguir daqui pra frente:

" Eu nunca desistirei, NUNCA. Por mais que me digam para nunca dizer nunca! "

 

Küss e obrigada pela atençao e por sempre estarem comigo nessa minha trajetória como blogueira, Amanda

 

Aqui está a música que eu ultilizei pra me inspirar para este post:

Letra:https://vagalume.uol.com.br/kerli/walking-on-air.html

Tradução:https://vagalume.uol.com.br/kerli/walking-on-air-traducao-2.html

 

blog comments powered by Disqus

—————

Voltar