Looks das famosas no MTV Movie Awards

08/06/2010 19:48

Desculpa a demora pra este post(que deveria ter sido feito ontem) mas enfim ele chegou:

MMA :

Na noite do último domingo, dia 06 de junho, foi realizado o MTV Movie Awards 2010. O evento, que premia o melhor do cinema, foi realizado em Los Angeles e apresentado pelo humorista Aziz Ansari com ajuda de nomes como: Tom Cruise, Zac Efron, Cameron Diaz, Jessica Alba e Bradley Cooper, entre outros. Confira o Red Carpet da noite de premiação!

Looks:

Sandra Bullock - Adorei o vestido, o decote enorme atraz estava perfeito, digno de uma diva S.

Amber Lancaster - Vestido nude, tendência do outono/inverno na Europa, bonito mais tinha melhores(falo mesmo man).

Katy Perry - K. não tinha uma peruca(se isso for cabelo de verdade podemos matá-la agora) mais colorida não? Euri. Vestidinho cute *-*

Anna Kendrick  - A. teu vestidinho tava tão... dia, mas mesmo asssim eu gostei principalmente das sandálisa pretas derão um chock legal pro look.

Cameron Diaz - vestido liiindo, esssa sim é uma esptampa meio floral e feita para se usar a noite, em uma premiação. Gostei ainda mais dos ombros C., perfect.

Jessica Biel - Awn, que fofa a roupa(não sei dizer se é só um vestido ou um conjuto) muito lindinha essa fitinha rosa, superou o da Cameron na minha opinião.

Kristen Stewart -Kiki, vestidinho lindo, mas se bem que a estampa dessa parte dourada ai fico parecendo estampa de sofá. Mas agenten supera afinal, NM ganhou todos os premios (pra variar né -.-?!).

Nikki Reed - Outra com vestidinho de dia, o que foi? as atrizes de twilight combinaram de ir com roupas pra dia sendo que a premiação era a noite?! OMG! Que decepção!!

Raye - Man, nem conheço a mulher, mas apaixonei na ousadia, de misturar estampas, e a geometria do vestido é perfeita, superou todas as outras até a Jess. Morri com esse look completo!!

Stephanie Pratt - Curti as rendas, mas o fluor já ficou tão old/ :s

 

 

Bom essa é minha opinião sobre os Melhores (na minha opinião) Looks das famosas no MTV Movies Awards depois falo dos Boys.

Beijos, Amanda

—————

Voltar