Meu fashionista preferido:

01/06/2010 15:13

 Bill Kaulitz!

Lindo, ok que agente conseguiu mais um Comet mais não prescisa fica humilhando os pobre mortais que perderam não. KKKKK

Primeiro post do Bill aqui \o/

E vamos combinar que eu não presciso falar nada (mas vo falar mesmo assim rs). Algumas pessoas, pobres mortais, tentam estar na moda e segui-la, outros apenas sabem se vestir e acabam com qualquer fashionistazinho de meia boca (ui que mau MUHAHA).

Tá nem tanto mais ele consegue ser divo sempre (e me matar sempre :9).

Vejamos:

Desde jovem;

 

 

Com seu estilo diferente e seu cabelo jubinha de leão (amo♥)

Monocromático, todo de branco como o Yang;

Branco again (amei o tênis e os musculitos como diriam as tokitas rsrs);

Detalhe o tênis está sujo ali do lado :o (me senti humana agora);

me expliquem o detalhe prata dessa calça, nesse lugar que eu não entendi o motivo;

 e suas pratarias;

 Estilo Elvis Presley;

Acabo :(

Depois eu faço um com os outros integrantes lindoos *-* e que sairam de ganso em algumas das fotos acima -.- (né Tom?)

Beijos Tokitas e não tokitas, Amanda

 

—————

Voltar