New Dress

26/06/2010 15:05

Meu presente de 15 anos: (um dos, quando eu tirar minhas fotos(se eu tirar) eu post elas aqui)

Legenda:

1- rendinha + pingente = colar (KKKKKK, ou a tentativa de um)

2- Atenção ao detalhe do meu tule com poá (bolinhas) por cima do tafetá(tecido amassadinho e brilhoso) azul

3- Atenção novamente para o tule na barra do meu vestido fazendo o papel de babadinhos

4- Minha Melissa de salto que eu tanto queria ganhar *-*, detalhe: ela é de camurça

 

E pra variar mais um look vitoriano :D

E a riquesa de talhes.

 

O que acharam do meu vestido? Minha mãe disse que dá pra dançar quadrilha com ele -.- e eu não gostei nem um pouco da falta de sensibilidade dela :s

 

Ahh mais uma coisinha, quem desenhou o vestido foi eu e quem o coseu foi minha tia (que sempre costura minhas roupas loucas euri)

 

Küss, Mandy

—————

Voltar