Nova Equipe

04/07/2010 13:48

    Bom com layout novo eu quero uma equipe nova. Então quem quiser fazer parte da nova equipe do I'm Fashion é só enviar um e-mail para: insidefashion1@hotmail.come preencher o seguinte formulário:

    

Nome:* (coloque seu nome verdadeiro e se tiver um apelido pelo qual é mais conhecido o coloque entre parenteses.)

Idade:*

URL: (qualquer link para que eu possa te encontrar. Seja um site, blog, twitter, orkut, etc.)

Sua idéia:* (Coloque aqui a sua ideia, o que você quer fazer na equipe, por que quer entrar para ela. Isso funcionará como um discurso de um político ou a venda de uma mercadoria, onde você mostrará a mim(o cliente) o que quer me "vender"(o que quer fazer ou o que faz de melhor). Vale colocar um exemplo também.)

"*" Campos Obrigatórios

 

Qualquer dúvida pode perguntar pela Cbox ou enviar um e-mail para: insidefashion1@hotmail.com com o Assunto : Dúvida (equipe).

 

Ninguém é obrigado a participar da equipe, mas depois que preencher o formulário e me enviar eu irei lhe perguntar se relamente quer participar da equipe, pois depois que aceitar não haverá volta, ou seja, você se comprometerá a esse site.

 

Não haverá pagamentos feitos em dinheiros pelo serviço de vocês(of course)

 

Participem viu?!

Küss, Mandy

—————

Voltar