Superstar- Taylor Swift

03/06/2010 14:10

 

Estava vendo este video feito por fãs do Tokio Hotel.

Então eu fui ver a tradução da música :o é perfeita, tudo o que eu sinto pelo Bill sabe? (não mais tudo bem).

Enfim eu quero só compartilhar com vocês a música linda que eu achei ontem.

Superstar - Taylor Swift

This is wrong but
I can't help but feel like
There ain't nothing more out there
Misty morning comes again and I can't
Help but wish I could see your face

And I knew from my personal plate
I'd be breaking all my rules to see you
You smile that beautiful smile
And all the girls in the front row scream your name

So dim that spotlight, tell me things like
I can't take my eyes off of you
I'm no one special, just another wide-eyed girl
Who's desperately in love with you
Give me a photograph to hang on my wall
Superstar

Good morning loneliness
Comes around when I'm not dreaming about you
When my world wakes up today you'll be in another town
And I knew when I saw your face I'd be
Counting down the ways to see you
And you smile that beautiful smile
And all the girls in the front row scream your name

So dim that spotlight, tell me things like
I can't take my eyes off of you
I'm no one special, just another wide-eyed girl
Who's desperately in love with you
Give me a photograph to hang on my wall
Superstar

You played in bars, you play guitar
And I'm invisible and everyone knows who you are
And you'll never see, you sing me to sleep
Every night from the radio

So dim that spotlight, tell me things like
I can't take my eyes off of you
I'm no one special, just another wide-eyed girl
Who's desperately in love with you
Give me a photograph to hang on my wall
Superstar
Sweet, sweet superstar
Superstar

 

Super estrela

Isso é errado, mas
eu não posso evitar de sentir
Que não existe mais nada lá fora
A manhã nublada vem de novo eu não posso
Evitar de desejar que pudesse ver o seu rosto

E soube desde a primeira nota tocada
Eu quebraria todas as minhas regras para ver você
Você sorri, seu lindo sorriso
E todas as garotas na primeira fileira gritam o seu nome

Então holofotes opacos dizem-me coisas como
Eu não posso tirar meus olhos de você
Eu não sou ninguém especial, apenas outra garota
vidrada
Que está desesperadamente apaixonada por você
Me dê uma fotografia para pendurar na minha parede
Super estrela

Bom dia, solidão
Aparece quando eu não estou sonhado com você
Quando meu mundo acordar hoje você estará em outra cidade
Eu soube quando eu vi o seu rosto que eu estaria
Contando os meios para poder ver você
Você sorri, seu lindo sorriso
E todas as garotas na primeira fileira gritam o seu nome

Então holofotes opacos dizem-me coisas como
Eu não posso tirar meus olhos de você
Eu não sou ninguém especial, apenas outra garota
vidrada
Que está desesperadamente apaixonada por você
Me dê uma fotografia para pendurar na minha parede
Super estrela

Você tocava em bares, você toca violão
Eu sou invisível e todo mundo sabe quem você é
E você nunca verá mas você canta para eu dormir
Toda noite do radio

Então holofotes opacos dizem-me coisas como
Eu não posso tirar meus olhos de você
Eu não sou ninguém especial, apenas outra garota
vidrada
Que está desesperadamente apaixonada por você
Me dê uma fotografia para pendurar na minha parede
Super estrela
Doce, doce super estrela
Super estrela

Depois faço um post da lindinha da Swift

Küss, Amanda

—————

Voltar