Voltei!!

26/06/2010 12:45

Até quem fim, depois desse tanto de prova, eu finalmente consegui um tempo pra postar(e como tneho coisas pra postar!!!)

Bom então vou fazer uma retrospectiva dessas semanas que eu fiquei sem postar pra vocês:

 

14/06 - eu estudei pra umas 6 matérias pelo menos (-.-)

15/06 - estava fazendo exatamente 4 meses que eu havia criado o meu blog e que agora é um site *-* : Wish of Fashion/ I'm Fashion

16/06 - faltava um dia para os meus fifteen e 2 pra estreia do DSOTS que infelizmente foi adiado

17/06 - Meu B-day, palmas pra mim >.<

18/06 - Adiaram a estréia do DSOTS e eu quis morrer :(

19/06 - Eu morri com a prova de física ToT

20,21/06 - Nada de bom -.-

22/06 - B-day's dad (releva se eu escrevi errado OK?!)

23/06 - Nothing to important (2)

24/06 - o dia em que o mundo parou para as tokitas e tokitos, a nossa espera finalmente iria acabar, e o video foi lançado (além de mim, mais alguém chorou com o video(de emoção)?)

25/06 - Estudei muito man -.-

26/06 - Hoje *-*

 

KKKK, eu so feliz né?!

Küss, Mandy

blog comments powered by Disqus

—————

Voltar