Votem no Tokio Hotel, por favor!

20/07/2010 12:05

    Votem no Tokio Hotel, por favor! por que? por mim, e por todas as tokitas que querem um show deles aqui. Imagina se eles ganham *-* um premio vindo do Brasil *-* eles perceberam que nós os amamos e darão valor pra gente! entenderam meu raciocínio?! não né ;p

 

    De qualquer forma votem, intensamente (ui)

 

    Agora eu fiquei muuuuito emocionada com isso:

        Estava eu lá votando neles, feliz da vida, quando eu olhei pro código e "Ahhhhhhhh"

 

 

    Pra quem não é fã eu explico. esses três números são muito especiais para nós fãs, pois é parte do título de um CD deles: Zimmer 483. Tá a história é longa e eu to com preguissa (sim com ss mesmo :p) kkkkkkk

 

     Enfim é só isso mesmo, beijos, Mandy, votem bittte.

—————

Voltar